Uatarréu?!

quinta-feira, setembro 07, 2006

Uata-Adivertáisement! 4

Propaganda Rox Da Axe.





7 Comentários:

  • Mt machista essa propaganda. Mas fazer oq se eh verdade??? As mulheres só kerem isso q a proganda mostra msm, só q não com essa disputa td (ou não, né?)haiuhaiuahauia

    :p~

    Por Anonymous Anônimo, Às 10:02 PM  

  • :p~
    as mulheres só querem isso?? :/

    nossa.. a mari ñ me ama d vdd.. ela só qr.. hunf

    adivertáisiment legal

    Por Blogger Luiz, Às 11:47 PM  

  • OPA....

    relamente me expressei mal..as mulheres EM GERAL...não as q frequentam o blog! Mt menos eu!!!!

    ;)

    Por Anonymous Anônimo, Às 11:48 PM  

  • dãã.. baka..

    TE AMO...

    (essa pag. de comentarios tá virando chat)

    cha cha cha.. chat line ( =x )

    Por Blogger Luiz, Às 11:50 PM  

  • Chaaaaaaaaat line, é aqui que eu te encoooontro!

    Musica Nova RoX!

    Por Blogger Marcus, Às 11:52 PM  

  • vo começar a usar axe....

    chat line?! vou fazer novas amizades?!
    =)

    Por Anonymous Anônimo, Às 12:23 PM  

  • Nossaaaaa...vo usa AXE agora
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vamu ve se tem efeito contrario ne?! Pq se fo pra atrai mulher: chuta q eh macumba!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Aaaaaaa tb quero participar do chatline...
    huiahiauhaiuhauihaiu
    ond eu tenhu q preenche meu perfil??????????
    =P
    ;)

    Por Anonymous Anônimo, Às 2:22 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial