Uatarréu?!

terça-feira, setembro 19, 2006

Uata-Contest?!

***ATENÇÃO: OS PRÊMIOS MUDARAM.

1º Grande Concurso Uatarréu?!: Modificação de Peças De Marketing Político ou simplesmente, Desenho no Santinho.

- Mas gente, como funciona isso?
- Simplesmente, você pega um santinho qualquer, ou um dos distribuídos pela equipe Uatarréu?!, e faz nele o que você quiser, usando só sua criatividade.

- Nossa senhora, mas eu não tenho noção do que eu desenho!!
- Muito simples, vamos dar alguns exemplos:

Super Heróis:


Bem x Mal:


Emos:


With Lasers:


Modelo Maior:



- Mas, até que dia eu tenho que fazer esse negócio? Porque eu tenho muita coisa pra estudar, com certeza vocês não estudam civil como eu!
- Mais simples impossível, o prazo de entrega é até Quarta-Feira, dia 27/09/06, isso mesmo, uma semana toda pra você conseguir expressar sua arte.

- Hmm, e quem vai escolher quem ganhou?
- No dia posterior ao encerramento do concurso, abriremos uma enquete no site e todo mundo poderá votar (Precisamos da Colaboração Para Que Todos Realmente Votem No Melhor), se percebermos que os candidatos não estão votando no melhor, nós mesmos escolheremos.

- Beleza então, mas se eu não encontrar vocês, pra onde eu mando meu desenho?!
- Você pode mandá-las para o Marcus(marvinbrandao@gmail.com) ou para o Luiz(luizvini@hotmail.com).

- Tão tá então, mas o que que eu ganho com isso?!
- Nossa, o prêmio é mais que sensacional, o Primeiro colocado ganhará um DvD(4.7gb) com qualquer coisa que ele quiser, o segundo ganhará um CD(700mb) e o terceiro ficará com um Mini-CD(aprox. 300mb), também com o conteúdo escolhido pelo 2º e 3º colocados.

- Mas como assim?
- É simples demais, você escolhe alguma coisa que caiba em um dvd, e pede pra gente.

- E se eu quiser a discografia do Jack Johnson, pode?
- Ahan.
- E um dvd de mp3?
- Pode também.
- E um jogo que caiba em um dvd?
- Pode também.
- E se eu quiser um dvd de clipes?
- Tem também.
- Alguns episódios de uma série?
- Sim.
- E uma coletânea do Caetano?
- Se couber em um dvd, pode, cacete.

- Qualquer dúvidas, é só perguntar.

12 Comentários:

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    Por Blogger Luiz, Às 7:27 PM  

  • woow.. Q LEGAL!!!

    eu posso participar msm sendo co-fundador do site??

    Por Blogger Luiz, Às 7:31 PM  

  • ahaiaaaiuaaiauahaiu
    mas vc n falo d qnts mbs o cd :P e se for aqueles cds pequenininhos e eu quize algo q cabe nos grandes? :P

    Por Anonymous Anônimo, Às 7:32 PM  

  • O cd padrao tem 700mb, e o vc nao vai quizer nd.

    Por Blogger Marcus, Às 7:40 PM  

  • Ahhhh
    tbein Queo!!!

    Por Anonymous Anônimo, Às 7:46 PM  

  • mas.. e seu quiser participar e ñ puder entregar pssoalmente o meu trabalho..

    existe algum e-mail para enviar as obras?

    Por Blogger Luiz, Às 7:55 PM  

  • adorei**
    agora vcx vao poder conhecer meu ladu artístico..
    eu sou um fenomeno cum issu**
    vcx naum perdem por esperar!!
    uahahah!!

    Por Anonymous Anônimo, Às 9:27 PM  

  • Olha eu! \o/
    Jovair with laser! shaushuahsuhasa
    Mas os emos.... ganham1 \o/ THE BEST! hsauhsuahsuahsa
    Adorei a idéia... achoq vou fazer isso na facul amanha durante a aula... boa idéia... e no final da aula premio p/ a melhor obra! shaushauhsuha

    beijos =*

    Por Anonymous Anônimo, Às 10:41 PM  

  • cara
    isso sim é cultura =D

    muda o premio....da uma coisa mais divertida e proveitosa....tipo uma entrada no batatinhas grill =]

    e luiz....no final do livro o filho do hassan volta com o amir pros EUA,depois de expericencias traumaticas no afegão!


    vai ler ou vou ter q contar detalhes?????

    Por Anonymous Anônimo, Às 10:47 AM  

  • Ow pq vcs não colocaram o meu? e eu disse pra apagar os nomes se agente for processado a culpa vai ser de vcs

    Oswaldo

    Por Anonymous Anônimo, Às 5:48 PM  

  • O Seu ta concorrendo, os que estao concorrendo soh vao ser colocados dpois, e a gente n vai ser processado, qnt mais propaganda pro politico melhor ainda

    Por Blogger Marcus, Às 6:26 PM  

  • hauhauahau..

    centenas de santinhos já chegaram aos escritórios "UATARRÉU?!"... envie já o seu.. não fique fora dessa..

    =p~

    uatarreu.blogspot.com - we have no slogan

    Por Blogger Luiz, Às 6:51 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial