Uatarréu?!

sábado, novembro 25, 2006

Paquetá em pé! Stand up RoX! e fotos incríveis!



------------------------------------------
BÔNUS¹: Video-Game Tatoos!


BÔNUS²: As melhores fotos de 2006. Divididas em várias categorias, viagens, natureza, paisagens, preto e branco, ação e movimento, etc.
Paisagens:
1º Lugar

2º Lugar


Viagens:
1º Lugar:


2º Lugar:

*As 2 fotos vencedoras da categoria viagens são feitas no Vietnã e do mesmo autor. Ly Hoang Long
**Vale a pena conferir já que no site tem muito mais fotos boas.

BÔNUS³: Fechando o dia com uma piadinha...

Quem mandou casar...

Duas semanas de casamento, o marido apesar de feliz, já estava com uma
vontade reprimida de sair com a galera pra fazer a festa.
Assim, ele diz a sua queridinha:
- Amorzinho, vou dar uma saidinha mas não demoro...
- Onde você vai, meu docinho...?
- Ao barzinho, tomar uma geladinha.
A mulher bota a mão na cintura e lhe responde:
- Quer cervejinha, meu amor ???
Nesse momento abre a porta da geladeira e lhe mostra 25 marcas diferentes
de cervejas de 12 paises, alemães, holandesas, japonesas, americanas, mexicanas, etc.
O marido sem saber o que fazer, lhe responde:
- Meu docinho de côco... Mas no bar... você sabe... O copo gelado...
O marido nem terminou de falar, quando a esposa interrompe a sua conversa
e ela lhe fala:
- Quer copo gelado, amor?
Nesse momento ela pega no freezer um copo bem gelado, branco, branco, que até tremia de frio. O marido responde:
- Mas minha princesa, no bar tem aqueles salgadinhos gostosos... Já estou
voltando, tá?
- Quer salgadinho, meu amor???
A mulher abre o forno e tira 15 pratos de salgadinhos diferentes, quibe,
coxinha, pastel, pipoca, amendoim, coração de galinha, queijo derretido,torresmo...
- Mas, minha Pixunguinha... lá no bar... você sabe.... As piadas, os palavrões, tudo aquilo...
- Quer palavrões, meu amor???
ENTÃO VAI TOMAR NO CÚ, PORQUE DAQUI VOCÊ NÃO SAI NEM FUDENDO, SEU FILHO DA PUTA...

2 Comentários:

  • A piada é ótima....uihaiuahaiuhaiuahaiuahauihauiahuiahauiahiauhaiuhauiahauihaiuahiauhauihaiuaha

    E as fotos são LINDAS!

    Stand up rox (o primeiro q se apresentou, pq o segundo n gostei mt) =p~

    Por Anonymous Anônimo, Às 5:57 PM  

  • heueheuheue
    rox!

    Por Blogger Luiz, Às 11:25 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial