Uatarréu?!

sábado, janeiro 20, 2007

Flagras de Verão

Parafraseando a propaganda, no verão é quando as melhores coisas acontecem, pelo menos as mais divertidas. Por exemplo, nossa internauta amiga Jacy, flagrou essa maravilhosa cena só porque viajou no verão:


Até nós mesmos, ao tirar uma simples foto, nos deparamos com uma cena inusitada ao dar zoom na mesma:


Realmente, são coisas pra nunca mais se esquecer...
----------------------------------------------------------
BÔNUS¹: Marketing no lugar errado

O publicitário Alexandre Gama habituou-se a usar uma frase aparentemente paradoxal. “No marketing, temos que aprender a perder algumas boas oportunidades”, diz ele. A Red Bull, fabricante da bebida energética do mesmo nome, esqueceu essa lição. No dia 16 de janeiro, enquanto bombeiros lutavam para resgatar vítimas e mulheres choravam seus mortos no gigantesco buraco que se abriu nas obras do metrô de São Paulo, um grupo de jovens promotoras da empresa distribuía latinhas da bebida para os trabalhadores do local. Pegou mal. A idéia aparentemente era ideal para a divulgação do produto. Havia ali na cratera do metrô stress, cansaço, sede e desânimo – tudo, enfim, que o Red Bull promete combater. Faltava, porém, a disposição da opinião pública para ver essa ação de marketing com bons olhos. “Comunicação não é o que você diz, mas, sim, o que os outros entendem”, diz Gama. No dia seguinte, os jornais destacavam a visita das moças e criticavam o que chamavam de “oportunismo da companhia”. Sites como o Blue Bus, dedicado à cobertura do mundo da comunicação, ficaram congestionados de mensagens eletrônicas com ataques à Red Bull.

BÔNUS²: Os 40 Piores Clipes do Mundo.

3 Comentários:

  • hehee eu tenho uma foto do jeg's bar.. acho q td mundo q vai a fortaleza tira uma foto la.. rs

    Por Anonymous Anônimo, Às 5:13 PM  

  • :D
    Jeg`s bar! hahaha
    Eu fui pra fortaleza e num ví isso, em que praia fica isso meu Deus?
    ahehiaehuahiehaiaeh
    agora falando sério...
    EU NUM VÍ CAPOTE ALI NÃO :( explica ou desenha pra mim rir?
    adoro capotes!! aiuaheiehaiaeh

    Por Anonymous Anônimo, Às 12:33 PM  

  • Caramba, acabei de voltar de lá. A tal da Canoa quebrada. Realmente é obrigatório passar por lá. Mas esse Jeg's bar é uma merda, foi a pior melosca que tomei e o viado ainda ficou me devendo um real :(

    Por Blogger Renato giovanny (via iPAQ), Às 10:36 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial