Uatarréu?!

sexta-feira, setembro 22, 2006

Notícias de Cunho Social 4

Empresa diz que rompeu com Cicarelli antes de vídeo
(Ah foi sim.)

Empresa tira Daniella Cicarelli do ar após flagra
(Começou a boa fase profissional.)


Sandy termina namoro com Lucas Lima
(Hmm?)

Joe Eszterhas está de volta, mais gentil mas ainda irascível
(Irascível?! E tem gente que diz que ninguém aprende nada com fofoca.)


Preta Gil é cotada para apresentar programa erótico

(Quero comentar não.)

De microssaia, Deborah Secco circula pelas ruas do Rio
(De calça Jeans, Marcus circula pela UCG.)


***BÔNUS: Pimp My Colgate
Alguém já viu o Colgate novo tamanho família?!



6 Comentários:

  • uihauiahauihuiahaiua
    cada vez mais eu vejo q nao posso viver sem essas noticias (mt menos sem os comentarios do marcao, q sao melhores q a propria noticia)
    OBRIGADA,SENHOR POR EXISTIR O UATARRÉU NA MINHA VIDA! AMÉM!
    =p~

    Por Anonymous Anônimo, Às 5:14 PM  

  • hauahauahuaahau...

    para os internautas da escola pública:
    Irascível - Que se irrita facilmente; bravim; galudim; griladim; viadim msm..

    Graças a Deus q o Marcus circulade calça jeans, neh? imagina q estranho ele de mini saia... IIULL.. :P~

    Por Blogger Luiz, Às 5:19 PM  

  • eu nem sei q video é esse :(

    Por Anonymous Anônimo, Às 1:06 PM  

  • ai..
    hauahau..
    internauta desatualizada..

    Por Blogger Luiz, Às 2:19 PM  

  • ^^
    Eu tinha feito um comentário enorme, mas deu pau aki.
    ¬¬
    até eu ler ali a opção "outro" eu fiquei dando bobeira...

    Mas tá aí, visito todo dia e tá no meu favoritos.

    Por Anonymous Anônimo, Às 2:38 PM  

  • essa foi boa!

    Por Anonymous Anônimo, Às 11:39 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial