Uatarréu?!

domingo, outubro 15, 2006

Uata-Novidades!!!

Em primeiro lugar, a equipe Uatarréu?! tem o prazer de apresentar nosso primeiro clipe, siiim, um clipe feito em casa, buscando a excelência do humor =D.
E com vocês, a nossa equipe em I Will Survive:


E as novidades não param por aí, pra quem não percebeu ainda, agora nosso blog também pode ser acessado através do www.uatarreu.com, se você não aguentava mais digitar o tal do blogspot, seus problemas se acabaram.

E aproveitando ainda o surgimento de tantas fotos, criamos também o Uata-Pix, destinado as fotos pessoais de eventos ou do simples dia-a-dia de nossa equipe, e das pessoas que nos cercam, enjoy it!



www.pixlog.net/uatarreu - o mais divertido da internet.

16 Comentários:

  • vergonha... :p~

    UATARREU.COM ROOOOOOOX!!!!
    PIXLOG.NET/UATARREU ROOOOOOOOOOOOOX!!

    UATARRÉU.COM - Dâzan Mérer.. diâst dú ít

    Por Blogger Luiz, Às 12:38 AM  

  • haeuihaeuaehuiehiauehaeuheuheue
    mt bom, mt bom mesmo!!!
    \0/

    Por Anonymous Anônimo, Às 12:43 AM  

  • Uata-gay_moment =p~~

    Por Blogger Luiz, Às 12:47 AM  

  • ahiauahaiauahaiaahiuhaiauahaiua
    meuuu deuuuuuussss
    haiauahaiuaahiau

    falto so o marcao

    ahiauahaiaaiauahiau

    muito bom \0/

    Por Anonymous Anônimo, Às 12:47 AM  

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    \o/
    foi liiiindo demais
    auahauhauahauhauauahua

    Por Anonymous Anônimo, Às 1:02 AM  

  • nossa.. fiquei decepcionada.. mas falei com o vi.. ele garantiu que é macho.. dpois vou conversar com a mariana pra verificar isso. mas por enquanto eu acredito. Mas achei muito legal o clipe.. só não pode tomar gosto pela viadagem!

    Por Anonymous Anônimo, Às 11:08 AM  

  • loooooooooooooooooooooooooooooooooool
    Comentario rooooox da tia sandra
    eahuiaehiueaheauiheauihieua

    Por Blogger Marcus, Às 11:39 AM  

  • auhaiuhaiuahuiahauihiuahiuah

    ficou tão legal!!!! =P

    tô esperando o proximo!!!

    Por Anonymous Anônimo, Às 11:50 AM  

  • Ihuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!

    Ninguém segura UTabros.

    Por Anonymous Anônimo, Às 12:23 PM  

  • www.uatarreu.com, v6 compraram um domínio ???
    Eu não conssigo nem ligar no cel do pedro e v6 aí postanto vídeo na net..... ô maravilha....

    Bonus : http://www.youtube.com/watch?v=Yu9y2wg_6_M&mode=related&search=

    Por Anonymous Anônimo, Às 12:38 PM  

  • eu Agarantio q ele eh macho! :p~

    mas por um momento eu cheguei a acreditar no personagem...de tao BEM FEITO!

    IUAHIUAHIAUHAIUH

    Por Anonymous Anônimo, Às 6:30 PM  

  • noooossa..
    fiquei linda..
    auHAIUHIUAha.. adoreiii.. ficou mto bom.. kkkkkkkkk..
    minha participaçao nesse clipe tb foi mto booooa.. aUIhaiuHa..
    + ngm reconheceee.. entao dexa neh.. quero ver akele outro la.. auihAIUha..

    Por Anonymous Anônimo, Às 10:56 PM  

  • Caraaaaaaacaaaaaaaaaaaaaaaa
    AMEI u video...ate chamei minha mae pra ve...ela deu treeeeeela
    hiuahiauhaiuhaiuhauihaiuah
    gent...vcs sao d++++++++++++++++
    =)

    Por Anonymous Anônimo, Às 7:07 PM  

  • hahahahahahaha
    esse clipe foi cansera mais valeu cada suor! =D
    hahahahaha

    e foi bem na minha casaaaaaaaaaa!!!! \o/
    ihu!
    =*

    Por Anonymous Anônimo, Às 5:33 PM  

  • ai q lindo vc nessa nova carreira de cantor gay...
    q coisa horrorozaaaa!!!!!
    te convido pra ir na JUMP!!!
    VAI SER LINDO

    Por Anonymous Anônimo, Às 9:54 PM  

  • naum esse num e meu irmao naum


    nossa

    se meu pai ve isso ele vai te deserda

    Por Anonymous Anônimo, Às 9:25 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial