Uatarréu?!

sábado, outubro 07, 2006

Sábado Insano =P



----------------------
*BÔNUS¹: Reconstituição do acidente do avião da gol.
*BÔNUS²: E-mail antigo, mas muito bom.

CINEMA NO NORDESTE

Para uma fácil aceitação da população nordestina, os
cinemas locais mudam os nomes dos filmes. Veja abaixo o
nome de alguns filmes que já foram mudados pelos
nordestinos:

Uma Linda Mulher
A Cabrita Aprumada

O Poderoso Chefão
O Coroné Arretado

O Exorcista
Arreda Capeta!

Os Sete Samurais
Os Jagunço di Zóio Puxado

Godzila
O Calangão

Os Brutos Também Amam
Os Vaquero Baitola

Sansão e Dalila
O Cabiludo e a Quenga

Perfume de Mulher
Cherim di Caboca

Tora, Tora, Tora!
Oxente, Oxente, Oxente!

Mamãe faz cem anos
Mainha num Morre Mais!

Guerra nas Estrelas
Arranca-rabo nu Céu

Um Peixe Chamado Wanda
O Lambarí cum nomi di Muié

Noviça Rebelde
Beata Increnquera

O Corcunda de Notre Dame
O Monstrim da Igreja Grandi

O Fim dos Dias
Nóis Tamo é Lascado

Um Cidadão Acima de Qualquer Suspeita
Um Cabra Pai D' égua di Quem Ninguém Discunfia

A Pantera Cor-de-rosa
A Onça Viada

7 Comentários:

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    essa mulher é hiláaaaria: pq se eu puder ir no salão d beleza pelo menos uma vez por dia....
    huiahiuahiuahaiuhauih
    aiaiaiaiiaiii
    xou d++++++
    e os nomes dos filmes no nordeste: treeeeeeeeeelaaaaaaa
    so é triste o acidente da gol...mas nem tudo sao flores, entao...
    bom fds pra td mundo
    ;)

    Por Anonymous Anônimo, Às 1:52 PM  

  • hauahauahuaa..
    mto bom.. :p

    a onça viada rox.. huhauahaua.. :p

    Por Blogger Luiz, Às 2:08 PM  

  • não achei e-mail para contato como que eu faço pra propor uma troca de links ?

    meu blog : www.nerdiando.com
    meu e-mail: lucas@nerdiando.com

    Por Anonymous Anônimo, Às 2:37 PM  

  • ahiauaahiauahiau...q mulhe futill
    parece alguem q eu conheço =x

    Por Anonymous Anônimo, Às 9:58 PM  

  • Cara, é isso aí, se cada um cuidar da sua vida...
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Eu quero que essa mulher, se foda, q eu não tô nem aí pra ela! kkkk

    gente, será q existe gente assim no mundo?
    ;/
    credo.

    Por Anonymous Anônimo, Às 11:32 PM  

  • falando em gol..
    6 viru q os americanos fdps.. tão kerendo q a gol assuma a culpa e as indenizações??

    bando de fdp!!

    eu kero é q eles se fodam... >/

    Por Blogger Luiz, Às 12:14 AM  

  • e-mail antigo, mas perfeito.

    Por Anonymous Anônimo, Às 10:58 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial