Uatarréu?!

segunda-feira, novembro 27, 2006

O sucesso do YouTube!

Acho que todo mundo já ouviu ou só ouviu falar mesmo do Ewerton Assunção, um cara que criou (além de outras infames) uma música chamada "Eu vou te excluir do meu Orkut". Uma moda sertaneja pra lá de boa. Agora, já estrela, ele criou uma versão mais adequada para seu sucesso internacional, "I will delete you from myspace".
Vale a pena ver!

"Eu vou te excluir do meu orkut(ao vivo)"


"I will delete you from myspace"


Obs.: No youtube tem várias versões caseiras engraçadas pra clipe da primeira música. Tem essa, aquela e essa outra.

**Dica do Renan.

-------------------------------------------------
BÔNUS¹: Moonwalk e dança do robô?! Só com o mestre.


**Dica do Renan.

BÔNUS²: Pegadinha de João Kleber -"Doe Órgãos"


**Dica da Jacy.

4 Comentários:

  • so esse blog mesmo para me animar o dia \0/

    Por Anonymous Anônimo, Às 4:10 PM  

  • so esse blog mesmo para me animar o dia \0/

    Por Anonymous Anônimo, Às 4:10 PM  

  • heuehue.. :p~
    kero doar minha penecite.. =p~
    .....

    kaara.. michael jacksão sem noção!! rox a lot! \o/\o/

    Por Blogger Luiz, Às 8:42 PM  

  • detalhe: seu madruga eh pai da menina do pretzel =p~ =x~

    Por Blogger Luiz, Às 8:55 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial