Uatarréu?!

terça-feira, setembro 26, 2006

Uatarréu Prof. Pasquale?!

No intuito de destacar a importância de um português correto, a equipe Uatarréu?! traz pra vocês algumas pérolas encontradas no Orkut.

Eis algumas comunidades:

Eu tenho tanta preguissa.....
(Eu também, mas pelo menos na aula eu vou.)

EU DURMO NO ONIBOS
(Oh o perigo!)


Meu pai tinha uma brasilha

(E minha mãe um Çantana)

ñ E nad Facio SE da 2º familia
(Ah, mas dificio também não deve ser.)


Vc ñ e feia /eu q sou dificio

(Dificio e burro ainda por cima.)

CaFaGeStE
(A todas pessoas (H ou M) que não vieram ao mundo só de passagem, mas sim para fazer uma historia, seja ela a de CAFAGESTE...(Definição Oficial))

Ganhar do lukcas:cimples acim
(Çuper Çimpres.)

Eu amo minha familha
(Será o filho do dono da brasilha ali de cima?)

****Se um dia você estiver atoa no Orkut e achar uma dessas, manda pra gente ;)
A gente põe até seu nome aqui. =D

9 Comentários:

  • destaque para os donos das comunidades...

    SÓ BOY DE VILLA E MLK.. =P~
    reparem os albuns.. só o alunos da rede púbrica!

    Por Blogger Luiz, Às 2:29 PM  

  • opaaaaaaaaa
    to ki viu primo?
    prestigiando o uatarréu?!
    kkkkkkk
    abração

    Por Anonymous Anônimo, Às 5:46 PM  

  • Realmente sua mãe tinha um çantana q eu lembro hAHIUHIAHA

    Por Anonymous Anônimo, Às 6:14 PM  

  • "higienização e limpesa"
    ¬¬
    só se for uma "limpesa mentau" na cabeça do infeliz q criou.

    "He-man sem brasso"
    sem brasso, sem cabessa, sem sérebro!

    "Beijar é saldavel"
    ler esses erros não é que não é saldável.

    "Os encomodados que ce mudem"
    E os burros, que morram.

    "Por favor não me pessa nada"
    É impossível não pedir que você use o dicionário...

    E a campeã:
    "RAP É CONPROMIÇO NÃO É VIAJEM"
    E o criador da comunidade é uma vergonha.

    (Se tá duvidando, procura no orkut por essas comunidades pra ver se num tem!)

    Por Anonymous Anônimo, Às 6:30 PM  

  • -Fasso muita musculaçao 116 membros
    sabe e bem assim fasso levantamento de pezo um dia e tres anos nao fasso, e assim que eu estudo !!!!!!!!1
    (Percebemos)

    -PESSO 1 REAL MESMO IDAI? 83 membros

    -Eu não dirigo,piloto! 870 membros

    -Amigo de mulher é cabeleleiro. 541 membros
    (e amigo de burro é dicionario)

    -Eu odeio Pernelongo 1.472 membros

    - fãs da pleyboy
    (nao vou colocar aqui, mas a descrição dessa comunidade é de chorar)

    - RIP ROP 304 membros
    - Eu odeio "Rip Rop" 60 membros
    (Que briga boa ein?!)

    É só procurar que você acha maravilhas no orkut.

    Por Blogger Marcus, Às 7:05 PM  

  • Fala sério... Com comunidades com uns assuntos toscos desses vc queriam que os donos soubessem escrever? No máximo imitações de coisas compreensíveis!
    lol

    Por Anonymous Anônimo, Às 7:46 PM  

  • nossa...quanta INgnorancia pra um orkut so...
    :P

    Por Anonymous Anônimo, Às 7:49 PM  

  • coitada da gramatica deve tah morrendo da hemorraJia feita por essa phacada :p
    ahauhauahauahau

    Por Anonymous Anônimo, Às 9:21 PM  

  • hauahauahua..

    << dando trela >>


    mtas boas eças comunidades!!! cada dono meressia um reau pela criatividadi..

    HELEN TRUFAN ROX, hein.. :p~

    "Eu não dirigo,piloto! 870 membros "
    há alguns anos eu pensei num solução pra isso - O GÊ-GEDILHA - o G com Gedilha.. super ideia, hein..



    >> É HOJE.. O ULTIMO DIA PARA AS INSCRIÇÕES NO UATA-CONTEST.. AMANHÃ COMEÇARAM AS VOTAÇÕES AKI NO UATARRÉU...

    uatarreu.blogspot.com - o blog da familia abençoada

    Por Blogger Luiz, Às 8:25 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial