Uatarréu?!

quinta-feira, setembro 28, 2006

Uata-Contest 1! - Começa a Votação!

Chegamos ao final do período de envio dos santinhos, agora começa uma fase não menos importante, a fase da votação =);
Regras Básicas:
- A votação será feita na comunidade Uatarréu?! do orkut, no intuido de ninguém poder votar 2x;
- Quem não tem mais orkut, passa o voto no msn, que ele será válido também, tiraremos um print para que ninguém duvide do voto;
- É proibido votar em si mesmo;
- A votação se encerrará Segunda Feira, dia 02/10/06, meia noite;
- Qualquer comunicado ou modificação será postada aqui;
- As fotos vão ser postadas em tamanho pequeno para abrir rápido a página, para vê-las em tamanho maior é só clicar em cima delas.


Então, vamos aos candidatos:

André Loiola:


Caio Gama:


Daniel Dourado:


Gislene:


Gustavo Dexter:


Hannah:


Helen Rose:


Henrique:


João Vitor:


Juliana:


Maria Ythala:


Mariana Pinheiro:


Mariana Thome:


Mauro Mudim:


Murilo Chaves:


Oswaldo Hipolito:


Pedro:


Para votar clique aqui.

15 Comentários:

  • todos sao legais mais o mar loco é o da juliana,valeu gente num fica triste nao!!!

    Por Anonymous Anônimo, Às 7:37 PM  

  • é, já q nao pode votar eu vou só comentar, o d ju ficou legal!!! e o das marianas tb e tb o da Maria Ythala(tá certo?)!!!!!! Ou seja, as mulheres sao as melhores!!!!!!!!

    agora....
    CADEEEEEEEE O MEU?????????????
    EU FIZ TB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    EU JÁ MERECO SER PREMIADA SÓ PELO FURO DE VCS! VOU PROCESSA-LOS!!!!!!!

    Por Anonymous Anônimo, Às 8:31 PM  

  • Eu voto no da Juliana! Mto bom!!!

    Por Anonymous Anônimo, Às 8:36 PM  

  • eu voto no Gustavo DEXTER!BOA....

    Por Anonymous Anônimo, Às 9:44 PM  

  • Eu voto no Gustavo dexter ( meu filho claro)



    =*************

    Por Anonymous Anônimo, Às 9:53 PM  

  • alguem leu q soh vota no orkut ou td mundo pulou essa linha? e a parte q kem n tem orkut vota no msn a manu tb n leu ne?]
    eauieahuaeae

    Por Blogger Marcus, Às 10:07 PM  

  • Eu não votei, eu fiz um comentário!
    Eu até escrevi: "MANU disse...
    é, já q nao pode votar eu vou só comentar,"

    affff

    Por Anonymous Anônimo, Às 11:49 PM  

  • Hahahahahaha
    acho q tinha q ter um premio pro menos votado tmb!!
    =D

    Por Anonymous Anônimo, Às 3:45 PM  

  • cara....vamo da o premio de terceiro lugar pro menos votado..BTO FEH!

    claro..as custas dos nossos patrocinadores,oswaldo e helen!

    Por Anonymous Anônimo, Às 6:22 PM  

  • eu quem?

    Por Anonymous Anônimo, Às 10:40 AM  

  • Eu voto no do Gustavo Dexter

    Por Anonymous Anônimo, Às 4:51 PM  

  • eu voto no JOAO VITOR!

    Por Anonymous Anônimo, Às 7:33 PM  

  • Voto no Joao Vitor!

    Por Anonymous Anônimo, Às 7:37 PM  

  • Muitos bons... + meu voto foi pra Juliana. ;)

    Por Anonymous Anônimo, Às 2:26 AM  

  • Kraka... todos fikram legais..
    ^^
    boa sorte pra todos...

    Por Anonymous Anônimo, Às 11:25 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial