Uatarréu?!

quarta-feira, setembro 27, 2006

Chuva forte traz o caos a UCG

No dia 26 de setembro de 2006, durante pouco mais de uma hora,
uma forte chuva caiu sobre goiânia; árvores caídas, ruas alagadas,
carros estragados, acidentes. Uma péssima hora para se estar na rua.
Porém, quem pensaria em estar seguro no Campus V da UCG, se enganava.
O prédio se mostrou frágil, incapaz de conceder condições
mínimas de estudo e de segurança aos estudantes, apenas por ter
chovido pouco tempo. Corredores alagados (3cm no 4º andar do bloco
A!!!), escadas que se parecem com cachoeiras, aparelhos de ar
condicionado que pegam fogo devido a infiltrações, lâmpadas queimadas
(infiltrações), computadores estragados (eu disse infiltrações?!), um
elevador que transporta somente água (...) e por fim, o pior...
O que acontece quando outdoors "estrategicamente colocados" no
estacionamento da universidade desabam devido ao forte vento? Exato.
Mais prejuízos aos bravos acadêmicos da UCG, que erroneamente pensavam
que sua instituição de ensino lhes garantiria alguma segurança.
Portanto, para quem não viu, venho através deste mostrar-lhes o
que certamente o jornal informativo da UCG (Flash UCG), não irá
mostrar, afinal no mesmo só podemos ver nosso sorridente reitor em
eventos que nunca participamos e que sequer ouvimos falar.
Fica apenas a esperança de que nosso magnífico reitor olhe para
os problemas da universidade e os resolva. E que na próxima chuva,
Deus nos ajude!!

Wilson Gabriel (formando do curso de Direito da UCG)

Imagens:













email enviado pela Juliana Andrade.

18 Comentários:

  • PQP, hein... =~~ SABE PQ ISSO, neh?

    eh o SUPER-ULTRA prédio da Cambury (by professor Marcelo)

    Por Blogger Luiz, Às 7:30 PM  

  • Eu definitivamente num piso nakela facu dia d super chuva...olha issu...q caos!!!!

    Nossa...agora era legal d i fala com o marcelo ne?! Olha ae a sua super estrutura....abaladaaaaa!!!

    Ja penso...sai da sala nu mergulho, chega nu estacionamento e...ups...tem um outdoor em cima dele
    hiuahauihaiuhaiuhaiuhaiuahui
    eu hein?!
    medinhuuuuu

    Por Anonymous Anônimo, Às 7:33 PM  

  • loooool, mas o novo predio da cambury, vai ser mais barato e muuuuuito melhor que esse ai, acho q la vai te o lugar pra agua ficar parada, nao tendo gasto nenhum pra ter uma piscina, uma piscina natural ne =P

    Por Blogger Marcus, Às 7:42 PM  

  • CAÓTICA??? uhuuum!!!!
    Caramba...amanha vai ta só o forno nas salas...q sao tao bem projetadas q se o ar-condicionado nao funciona, nem janela direito tem pra arejar akilo lá!
    Aff...nem é esse o problema maior. Quem vai arcar com o prejuizo dos alunos??? Decerto eles vao aumentar a mensalidade pra q isso aconteça...
    Sao infinitos os problemas e nem vale cita-los tds aki...a gente tem mais eh q reclamar..reclamar?? pra quem??
    Afff...
    "estudar na caótica....700 reais em media
    ter seu carro estragado no estacionamento...MT's reais
    ser zuado por outras universidades pq a sua eh uma merd@#$....N TEM PREÇO
    pra tds as outras coisa..existe MERD-CARD"
    :p~

    Por Anonymous Anônimo, Às 7:53 PM  

  • Nossa! Que medo! Ainda bem que eu tava quietinha na minha casa. Mas já vi que quando estão limpando os andares de cima, vasa água pelo debaixo! Imagina na chuva de ontem? Esse predio novo não tem a mínima segurança, as paredes são de pepelão...
    Tb quero ver quem vai pagar os prejuízos...
    CReDo!

    Por Anonymous Anônimo, Às 8:33 PM  

  • "Chuva no telhado, vento no portão...
    Não quero mais estudar aqui não...
    Meu carro estragou, porque o outdoor caiu, e o ar condicionado fundiu...
    Eu que pago muito caro, não tenho nem estrutura! Vamos fazer um protesto pro nosso reitor virtual ter postura...
    Ele, eu nunca vi, só vejo na televisão, ou no Flash UCG que para ler eu nem faço questão!

    Eu vou escorregar, nessa escada molhada, vou bater a carcunda, e vou me machucar...
    Mas não vai dar em nada, nem se eu reclamar, vou continuar na Caótica, até eu me formar! ;/"

    Paródia da música: "Chuva no telhado, vento no portão e eu aqui nessa solidão, fecho a janela tá frio o nosso quarto" (deu pra perceber que eu não sei o nome da música? Pelo menos sei quem canta! Leandro e Leonardo! kkkkkk Se vc sabe a musica e cantar direitinho vai ficar mto engraçado kkkkkkkk)

    Por Anonymous Anônimo, Às 8:40 PM  

  • looooooooooooool
    eaheauihieauhiaeuhea

    Por Blogger Marcus, Às 8:44 PM  

  • TRELA..

    Helen TRUFAN qr puxar o tapete do Oswaldo.. q, a proposito, nem aki entra.. hmmm

    JÁ PUXOU! JÁ PUXOU!!

    Por Blogger Luiz, Às 9:22 PM  

  • a galera concluiu q post longo precisa de comment longo tb é?! ;P
    cara.. como eu queria ta la viu.. imagina q loco as coisas pegando fogo e o resto alagado.. cara.. mto emocionante... queria ver o elevador ceheio de agua tb.. mto bom!!!
    nem pra isso acontecer durante a manhã viu.....
    mto rox as fotos... hehe

    ps.:
    marcus, eu te excito?! loool

    Por Anonymous Anônimo, Às 9:27 PM  

  • ahaiauahiaud
    ainda bem q eu estava na minha humilde casinha curtindo a falta d luz

    Por Anonymous Anônimo, Às 9:59 PM  

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    Por Blogger Luiz, Às 10:06 PM  

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    vo levar uma canoa pra aula amanha!

    Por Anonymous Anônimo, Às 11:00 PM  

  • :o
    nossa cara me lembrei do titanic agora :p

    o mundo desabou e o predio foi junto...
    =/

    Por Anonymous Anônimo, Às 11:02 PM  

  • pra variar eu tava no lugar certo na hra errada...o unico membro integrante do uatarreu presente na catastrofe da caotica...putz

    a é
    amanha eu e o luiz vamo fazer rapel na facul...quem quizer chega la!!! =D

    Por Anonymous Anônimo, Às 3:41 PM  

  • TITANIC
    Lembrei na hora!!!!!!!
    hahahahahahahahahhaa

    Por Anonymous Anônimo, Às 8:38 PM  

  • Só queria saber quem é o coitado dono daquele carro?!?!?! Pelo menos agora já tá todo mundo avisado, que se vc estiver em aula, e começar a chover e ventar, corram por suas vidas!

    Por Anonymous Anônimo, Às 11:53 AM  

  • coitado de quem tava na faculdade!! ou intaum curtiu pra dar uma nadada!!!!!

    Por Anonymous Anônimo, Às 6:13 PM  

  • Eh, acredite estava la, foi uma loucura, so consequi sair de lá, as 21.00.

    Adorei suas fotos, se autorizar usarei em minha monografia , pois realmente estou trabalhando estes problemas que estamos vivendo no grande centro de EXCELENCIA DO DIREITO da UCG.

    Por Anonymous Anônimo, Às 9:54 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial