Uatarréu?!

terça-feira, novembro 28, 2006

Ó o mamute aí!

Lembra daquele que queria voar, fumar, etc?! Então, com o YouTube ele ganhou até uma versão nova!

Versão Original:


Versão Nova:


------------------------------------------------
BÔNUS: Propaganda da Perrier.


BÔNUS²: Uma carta de um amigo verdadeiro.

"Amigo,Quando você estiver triste, Eu vou te deixar bebaço e te ajudar a planejar uma vingança contra o pobre filho-da-puta que te deixou assim. Quando você me olhar com desespero, Eu vou enfiar o dedo na sua goela e te fazer pôr pra fora o que estiver te engasgando.Quando você sorrir, Eu vou saber que você finalmente deu uns pega.
Quando você sentir medo. Eu vou te chamar de viadinho e tirar uma da sua cara sempre que tiver chance. Quando você estiver preocupado, Eu vou contar histórias horríveis sobre o quão pior você poderia estar e te mandar parar de choramingar.
Quando você estiver confuso, Eu vou explicar pra você com palavras bem simples porque eu sei o quanto você é burro.Quando você estiver doente, Fique bem longe de mim até se curar. Eu é que não quero pegar o que quer que você tenha.
Quando você cair, ... Eu vou apontar pra você e rolar de rir do seu desengonço. Esta é minha jura, eu garanto, até o fim.Você me pergunta, Por Quê? Porque você é meu amigo!"

**Dica da Maria Ythala.

5 Comentários:

  • =]

    legalzinha a versão.. :p

    Por Blogger Luiz, Às 7:38 PM  

  • prefiro a antigaaa versão! :P

    Por Anonymous Anônimo, Às 11:00 PM  

  • a carta do amigo ficou incompleta
    :(
    "Quando você cair, ... Eu vou apontar pra você e rolar de rir do seu desengonço. Esta é minha jura, eu garanto, até o fim.Você me pergunta, Por Quê? Porque você é meu amigo!"
    termina assim
    =D

    Por Anonymous Anônimo, Às 11:29 PM  

  • ah se tivesse me passado completo ficaria mais facil...

    Por Blogger Marcus, Às 6:54 AM  

  • tadin do mamute.. kkkk
    conheço alguem q teve um fim semelhante..
    =/

    Por Anonymous Anônimo, Às 6:54 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial